quinta-feira, 22 de março de 2018

DIA DE DESCANSO E TIETAGEM COM WHINDERSSON NUNES

Tirei uns dias de descanso no Guarujá com meus pais e no dia 19 de março, enquanto fazia minha caminhada na praia, encontro o Whindersson Nunes trabalhando. Não pensei duas vezes e voltei pra buscar meu celular e tietar essa pessoa tão bacana e com uma simplicidade incrível. Fiquei muito feliz quando pedi um beijo e ele generosamente fez questão de perguntar pra quem e mandou. Ele disse que depois iria tirar fotos com todos que estavam lá, mas infelizmente não pude ficar porque já estava na hora de ir embora, mas vi depois as fotos com o seus fãs e já fiquei feliz.

Obrigada Whindersson Nunes. Que você continue sendo essa pessoa simples, humilde e bacana com as pessoas que tanto te admiram. Parabéns...

Guarujá é um espetáculo à parte. Amei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Página no Facebook

Total de visualizações de página

VOCÊ IRÁ GOSTAR DE VER TAMBÉM

Arquivo do blog